FalsianeFobia | Sensibilidade que afeta Geminianas é de nascença. Astros explicam!

A inveja pode ser definida como o sentimento de frustração e rancor gerado perante uma vontade não realizada de possuir os atributos de outro ser. Ela pode existir como inveja material, querendo ter aquela boa casa que o amigo possui, o bom carro do cunhado ou a vaga de trabalho que sempre quis e nunca conseguiu conquistar. Mas a inveja também pode existir perante as qualidades de alguém.

Quando se trata da inveja, os geminianos tentam resolver tudo com na base de um bom diálogo. Eles geralmente procuram saber como a pessoa se sente, mas se essa conversa não der certo, passam a ignorar e continuam vivendo suas vidas sem a menor preocupação. Se tem uma coisa que um geminiano não gosta, é de perder tempo com sentimentos negativos, né?

A inveja está intimamente ligada as nossas relações, e em 2018 os relacionamentos de quem é de Gêmeos voltará a funcionar. A respeito de trabalho, será um ano de colher os frutos de muito esforço e dedicação. A regra para este novo ano que se inicia é: xô bad vibes e muita sorte no amor e no trabalho.

Sugestão de vídeo:https://goo.gl/X5xxzk

SHARE