FalsianeFobia | Sensibilidade que afeta Virginianas é de nascença. Astros explicam!

Dizem que ter um invejoso na vida, é pior do que ter um inimigo. O inimigo não gosta de você, já o invejoso quer tudo aquilo que é seu. A famosa inveja e olho gordo geralmente é um fruto da incapacidade de alguém de alguém de não conseguir ter e ser aquilo que o outro tem e é. E definitivamente: virginianos odeiam invejosos.

Quem é de Virgem não gosta nem um pouco de saber que tem gente cobiçando as suas coisas e as suas conquistas. Então, se nota que alguém do seu convívio nutre esse tipo de sentimento negativo, o virginiano logo trata de ativar o seu lado crítico, e com toda certeza vai encontrar uma maneira de não ter mais contato com essa pessoa, mantendo o máximo de distância possível.

2018 serão meses de interessantes para os virginianos, se você for solteiro é possível que apareça um amor, e se já for comprometido, provavelmente pensará com mais seriedade no seu relacionamento. Os dias deste novo ano serão mais agradáveis, pois você estará mais aberto e receptivo para viver a vida de forma mais intensa, sem ter tempo para quem cultiva sentimentos ruins.

Sugestão de vídeo: https://goo.gl/n8a9Qt

SHARE