Como cada signo reage ao fim do relacionamento

Não importa os motivos qualquer fim de relacionamento é doloroso.

Até mesmo aqueles relacionamentos ruins, onde o amor não existe mais, quando chega no fim, deixa um “buraco emocional”. Descubra a seguir como cada signo lida com o fim de uma relação.

Áries: O(a)  Ariano(a) até chora por algum dias, mas se recupera rapidamente, e logo fica bastante feliz com a sua vida de solteiro(a).

Touro: O(a) Taurino(a) vai sofrer bastante, mas calado(a), pois detesta demonstrar que está sofrendo.

Gêmeos: O(a) Geminiano(a) é uma pessoa sensível e costuma mudar de humor rapidamente, por isso no primeiro momento o(a) Geminiano(a) vai sofrer muito, mas depois de pouco tempo, está vivendo como se nada tivesse acontecido.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é muito sensível e romântico, vai sofrer e chorar bastante, pode até tentar retomar o namoro, mas quando consegue finalmente superar, vira a página de vez.

Leão: Com o fim do relacionamento o(a) Leonino(a) pode ficar com orgulho ferido, então se prepare! Porque ele(a) vai fazer questão de brilhar mais do que nunca só para mostrar ao ex o que ele(a) perdeu.

Virgem: O(a) Virginiano(a) é bastante analítico(a). Quando o relacionamento chega ao fim, certamente ele(a) vai querer um tempo para poder analisar com clareza toda a situação, onde ele(a) errou, porque o relacionamento acabou, depois de conseguir suas respostas, segue em frente.

fim-relacionamento-header

Libra: O(a) Libriano(a) não é de ficar sofrendo, em pouco tempo consegue superar o fim do relacionamento e dar a volta por cima.

Escorpião: Se a decisão de terminar o relacionamento partiu dele(a), é capaz do(a) escorpiano(a) virar até seu amigo, agora se foi você que terminou, cuidado! Você vai ter que lidar com a tão temida fúria de um(a) Escorpiano(a). O seu veneno é fatal.

Sagitário: Se você terminou com um(a) Sagitariano(a) se prepare para nunca mais vê-lo(a). Ele(a) não é de ficar sofrendo, e nem precisa se sentir superior, mostrando a você que está feliz. Ele(a) simplesmente segue em frente com sua vida.

Capricórnio:  O(a) Capricorniano(a) não é de ficar sofrendo sozinho(a) dentro de casa. Ele(a) tenta seguir com sua vida, ocupando todo o seu tempo com muito trabalho, ou passando mais tempo com os amigos.

Aquário: O ditado “Não quer? Tem quem queira” certamente foi dito pela primeira vez por algum(a) aquariano(a). Ele(a) não é de ficar sofrendo por muito, logo quando a relação terminar, ele(a) já está marcando uma balada com os amigos.

Peixes: O(a) Pisciano(a) é extremamente sensível, quando a relação chega ao fim, ele(a) tem vontade de sumir do mundo, de se isolar de tudo e todos. Mas quando consegue superar, ele(a) não vira a página e sim rasga.

SHARE