Homem com câncer faz incrível prova de amor por seus cães

A vida não tem sido fácil para o inglês Ian Russel.  Nos últimos anos ele vem lutando contra um câncer, ficou sem dinheiro e sem casa. Desde março passou a morar em seu carro, porém, mesmo enfrentando todas essas dificuldades, ele não abandonou os seus melhores amigos, seus cães de estimação.

“Eu não posso simplesmente deixá-los de lado. Eu os tenho há mais de uma década e sei que eles serão jogados e maltratados por aí se eu abandoná-los. Eles são cães idosos, se eles forem para uma casa, ninguém vai tratá-los de maneira especial, como eles merecem, principalmente nesta idade avançada”, afirma Russell.

Homem com câncer e sem casa para morar faz incrível prova de amor por seus cães.

Além da falta de recursos financeiros e de lutar contra o câncer, o idoso ainda tem de lutar contra a artrite e diabete. Devido as condições de vida dentro do carro a artrite do aposentando vem gradativamente se agravando. O espaço que o veiculo proporciona é muito pouco, Russel mal consegue mexer as pernas dentro de seu “carro-casa”.

Homem com câncer e sem casa para morar fa.z incrível prova de amor por seus cães

A situação financeira dos parentes de Russel não é muito boa. Por isso, o idoso tem esperança que o governo ajude-o a encontrar uma casa para viver os seus últimos dias em paz com os seus cachorros. Depois que as pessoas  organizaram um protesto em defesa do idoso, a prefeitura de Huntingsonshire, local em que ele vive, prometeu colocar o nome do aposentado no topo da lista em programas de moradia.

SHARE