Horóscopo do Amor

Áries

Não sabe se morde ou assopra, afinal, uma hora é romântico e na outra ciumento e implicante! Mas uma coisa é certa, se o fogo apagar o amor acaba junto.

Touro

Taurino apaixonado guarda a sete chaves o amor de sua vida, é quase um cárcere privado, mas tudo isso porque são muito cuidadosos e amam com intensidade.

Gêmeos

Não há rotina com geminiano, e suas múltiplas personalidades fazem com que o outro se sinta ao lado de uma pessoa diferente a cada dia.

Câncer

Muito romantismo, carinho, amor e atenção. Canceriano é tão doce que é preciso controlar a diabetes! Mas estar ao seu lado é ter um protetor e companheiro para todas as horas.

Leão

Com o leonino no amor não tem erro: elogios, atenção, elogios, exclusividade, elogios, carinho, e… já dissemos elogios?

Virgem

No começo o virginiano pode ser até cansativo, mas se quem sobrevive ao seu perfeccionismo e exigência, conhecerá o seu lado quente escondido a sete chaves.

 

Libra

Estar ao lado de Libra é sempre um prazer, pois tem bom papo, é elegante, carinhoso e agradável. Só não deixe ele decidir o programa dessa noite, ela pode passar em branco!

Escorpião

Quente, sensual, carinhoso e atraente! Para ter tudo isso basta ser fiel e atencioso com o escorpiano, do contrário, as Sete Pragas do Egito vão te seguir pelo resto de sua vida.

Sagitário

É preciso confiar muito no sagitariano, pois ele não fica preso a ninguém e deseja voar. Se tentar prendê-lo, prepare-se para encarar um ninho de vespas.

Capricórnio

Depois de quebrar o gelo que o envolve e a camada de pedra do seu coração, é possível encontrar uma joia preciosa que faz tudo por seu amor.

 

Aquário

Ao lado de um aquariano é sempre dia de aventura, alegria e novidades! Só não se espante se um dia ele fugir de casa, é normal, ele volta!

Peixes

Para o pisciano basta carinho e muita atenção, mas é bom prevenir comprando um barco, pois rios de lágrimas podem rolar com frequência.

SHARE