HORÓSCOPO DO AMOR

Áries
Julho será um excelente mês para o convívio social e familiar. Importantes decisões serão tomadas no sentido da união familiar. Estará mais virado para o afeto e carinho que para as paixões grandes e explosivas. O diálogo e o entendimento entre os elementos do casal será uma constante. Dessa forma poderão definir planos para a sua vida a dois. De igual modo o contato com os mais velhos se revelará fundamental. Será neste contato que irá encontrar a essência da sua existência e poderá ainda captar valores essenciais para transmitir aos seus filhos. É fundamental ainda o convívio com os amigos, pois a amizade também é uma forma de amor e necessita ser alimentada. Dedique-lhes algum do seu tempo e verá que se sentirá melhor na sua pele.

Touro
Em Julho o seu poder de sedução está num ponto alto. Sentirá toda uma alegria interior, que transborda nas suas atitudes perante a sua cara-metade. Se faz farte daquele grupo de nativos que possuiu uma relacionamento de longa duração, é natural que durante este mês encontre formas de fazer renascer o fogo que existiu nos primeiros anos. A vontade de partilhar os seus desejos mais secretos surge numa força nunca antes sentida. Se está sozinho terá um mês propício a novas conquistas. É até natural que não saiba com quem quer ficar. Os nativos do primeiro decanato irão dar uma nova roupagem, um rumo completamente novo, à sua vida sentimental.

Gêmeos
Muitos nativos conhecerão em Julho um mês algo nostálgico e melancólico, vivendo um pouco voltados para o passado, pensando muito naquilo que tiveram, naquilo que conquistaram e naquilo que perderam. Há que enfrentar o futuro com otimismo e abandonar o passado. Os erros que eventualmente cometeu, são erros dos quais deve retirar lições para o futuro.

Câncer
Alguns do nativos não vão conseguir superar os litígios existentes e terão em Julho o mês em que vão procurar alguma ajuda jurídica, no sentido de obter acordos positivos na sua separação e igualmente nos direitos de guarda de crianças. No entanto a tendência durante este mês será ainda para a união, formalização de pedidos de casamento, namoro ou uma vida em comum.

Leão
Julho será um bom período para superar obstáculos e avançar na vida com a convicção de que aquilo que escolheu, foi o melhor para si. Não há que ter remorsos nem chorar por águas passadas. A vida é para ser encarada de frente e com otimismo. Os casais já existentes encontram uma forte harmonia, interessam-se pela unificação familiar, projetam-se no futuro e reorganizam de forma clara a sua existência como casal. Renovam-se votos, trocam-se promessas e partilha-se uma intimidade harmoniosa que leva a uma paz interior sem igual.

Virgem
O ambiente amoroso será doce em Julho, estará envolvido num estado de espírito otimista, sonhador e romântico. Quando quer, é dos melhores amantes e vai prová-lo porque existe um excesso de apetite para tal. Isso faz com que se cimentem melhor as relações amorosas na sua vida.

Libra
Muitos nativos solitários podem conhecer em Julho uma nova era nas suas existências e serem surpreendidos com a adoção de uma vida nova no campo familiar. É importante ter consciência que sem o suporte familiar ninguém é verdadeiramente feliz. Todos precisamos de uma alma gêmea para progredir, avançar na nossa existência. Muitos são aqueles que terão a vontade de concretizar o sonho de ter um filho e dar outra dimensão ao ambiente familiar. Multiplicam-se as reuniões familiares e com amigos. Será um período de intensa vida social ou não estivesse em pleno Verão.

Escorpião
Irá atravessar um excelente período neste campo em Julho, com alguma paz interior, serenidade e de bom entendimento mútuo. Conseguirá gerir as suas emoções e viver momentos de grande romantismo. Saiba receber um aconchego, mas também esteja predisposto a dá-lo e a envolver as pessoas que o amam num manto de ternura e compreensão. Os dias fluirão naturalmente, o aconchego do lar, aquilo que se pode chamar o paraíso idílico quase perfeito faz-se sentir à noite quando está em família junto dos filhos. Sente-se em boa forma física e isso vai-se notar no seu desempenho amoroso. Esse fato fará você se sentir bem com a vida e irradia da sua personalidade esse bem-estar que o vai habitar este mês.

Sagitário
Boa harmonia conjugal e familiar em Julho, apetece-lhe mesmo ter algum tempo disponível para aproveitar a companhia dos seus filhos e comunicar com eles, perceber as necessidades que têm no cotidiano, tendo assim trocas consideráveis de afeto. Sentirá a necessidade de se rodear e de se sentir acompanhado pelos que ama, será um mês muito especial com o sentimento de família extremamente forte. Conseguirá unir a família, O poder das suas palavras tem peso e assim conduzi-la num sentido positivo. As manifestações de carinho serão algo surpreendentes e inesperadas.

Capricórnio
Em Julho a sua vida sentimental apresenta uma energia muito especial, oscilando entre uma boa harmonia e uma necessidade de renovar tudo aquilo que já existe e é do seu agrado, mas que necessita de um pouco de tempero para apimentar o seu cotidiano amoroso. Surge uma nova tendência para os novos encontros para a necessidade de mudança e para o início de novas relações. É como um renovar de energias em todos os sentidos, há uma necessidade extrema de se movimentar e de agitar o seu cotidiano. Mesmo aqueles que têm relações estáveis, necessitam de as movimentar um pouco, num sentido positivo, orientado para a quebra da rotina instalada.

Aquário
Julho será o mês das surpresas agradáveis, da inovação e imaginação na sua vida amorosa. Os jantares a dois tornam-se românticos e marcam pontos na evolução da sua relação, sobretudo se o seu caso for o do início de uma nova relação. Poderá cimentá-la mais, ao falar de amor e sentimentos sem qualquer pudor. Podemos estar perante uma grande mudança a nível emocional e amorosa na sua vida. No entanto, os casais que se encontram numa fase de desgaste podem tomar agora decisões radicais, cortes definitivos ou profundas reestruturações de vida a dois.

Peixes
Julho será o momento certo para que alguns nativos formalizem vidas em comum. Outros sentirão a necessidade de selar o amor que sentem através do casamento ou fazer projetos de futuro para o mesmo. Se sentirá feliz com a sua família e o contato com os seus filhos é benéfico, pois nem tudo é negativo com o choque das gerações. Reúna-os à sua volta, conviva o mais que possa com os elementos mais jovens da sua família, aproveite para desfrutar dessa partilha e criar laços mais sólidos.

SHARE