Alergia a gente falsa: Librianos já nascem alérgicos. Entenda por quê!

A inveja é um sentimento intrigante. Apesar de todos nós experimentarmos, ninguém gosta de reconhecer quando o está sentindo. Afinal, é um sentimento controverso: indica que algo positivo de alguém desperta algo negativo em nós. Para os librianos, que buscam sempre pela harmonia, lidar com alguém invejoso se torna um pouco complicado.

Quem é de Libra acredita que o bem estar deve está acima de tudo, e quando encontra alguém que sente inveja sua, pode acabar se decepcionando bastante. Por ser alguém que sempre tende a apaziguar as situações, o libriano tentará encontrar uma forma de transformar esse sentimento negativo em algo bom e não desiste fácil até que consiga.

No entanto, quando um(a) libriano(a) tem certeza da má intenção de alguém e percebe os efeitos danosos da inveja, eles costumam demonstrar. Não conseguem disfarçar. Em que o convívio com o(a) invejoso(a) é muito frequente, o sagitariano tende a ficar muito mal, sua sensibilidade recepciona as más energias. Nesse caso, recomenda-se afastar-se da pessoa que lhe inveja e manter a discrição sobre a sua vida.

Sugestão de vídeo: https://goo.gl/n8a9Qt

SHARE