Mesmo amando o Canceriano jamais perdoaria uma traição. Entenda o motivo!

O canceriano é uma pessoa repleta de sentimentos. Seu maior objetivo na vida é manter a as pessoas que ama sempre por perto, é agradar a todos, auxiliar sempre que possível, fazer o que puder para manter a família unida, os amigos próximos e assim viver rodeado daqueles que são importantes para ele.

Assim como se dedica cegamente à sua família, ele também entra numa relação de corpo e alma, se entrega totalmente para a pessoa amada, porque ama intensamente e seu desejo é que essa pessoa se sinta a mais especial e mais amada de todo o mundo. Seu bem estar e felicidade sempre serão o objetivo do canceriano apaixonado.decepcao-amorosa-na-adolescencia-57-21-300x229

Como se dedica ao extremo, fazendo tudo o que pode e aquilo que não pode por seu amor, apoiando , mostrando companheirismo, se sacrificando pelo bem estar do outro, o canceriano não consegue aceitar uma traição.

Sua dedicação inegável para fazer da relação a melhor do mundo se quebra quando ele descobre que está sendo traído, porque não aceita que tenha se dedicado com tanto empenho e entregado seu coração e sua vida para alguém que não deu valor a tudo isso.

237097-Perdoar-uma-traição-vale-a-pena-3-300x200O sofrimento de um canceriano traído é intenso, ele fica muito machucado, porém, não sente raiva, mas apenas dor, muita dor e decepção. Uma decepção tão forte e intensa que ganhar o perdão do canceriano e uma nova chance será muito difícil. Reconquistar a dedicação e o sentimento do canceriano nem sempre é possível.

SHARE