O comportamento dos signos em um protesto

Não importa aquilo que você defende pessoalmente, o seu signo sempre vai te fazer agir de uma determinada forma num protesto. Seja na direita ou esquerda, cada signo tem seu modo de se comportar quando está nas ruas defendendo aquilo em que acredita. Veja como o seu signo se comporta quando está carregando a sua bandeira.

Áries

O ariano é um dos mais esquentados quando está num protesto. Ele perde sua paciência muito rápido e é bem revoltado. Pode até mesmo cometer atos de vandalismo, como quebrar carros e vidraças.

Touro

O taurino não vai sair às ruas e nem vai defender esse ou aquele lado, ele não acredita muito que as manifestações e protestos possam surtir algum efeito e para ele as coisas podem continuar como estão e tudo bem. Prefere ficar em casa e ver tudo pela televisão mesmo. 288410-970x600-1-300x186

Gêmeos

O geminiano fica empolgado com um novo protesto e quer estar no meio da galera, mas quando chega a hora o protesto mesmo ele nem percebe, porque está ocupado contando as novidades do que está acontecendo e ainda chamando mais gente pra sair às ruas.

Câncer

O canceriano até tenta estar no meio do protesto e defender aquilo em que acredita, porém não consegue lidar com a pressão que acontece ali. É bem possível que ele acabe se machucando, tomando cacetadas e ainda sendo atingido com bombas de gás e spray de pimenta. Mas isso não fica barato, porque mesmo voltando pra casa todo amuado ele vai postar na internet sobre a intolerância humana.

Leão

Tenha certeza de que estar no protesto é o que o leonino deseja, mas não fazer volume no meio do povo, mas estar a frente mesmo, como destaque gritando palavras de ordem, ou então no ponto mais alto com a bandeira maior e ainda algumas faixas luminosas. Ele precisa ser filmado ou sair na foto do jornal.

Virgem

O virginiano será um dos cabeças do protesto, aquele que cria o evento, que convida as pessoas, que organiza os detalhes e que confirma as presenças de cada pessoa no dia do protesto. Ele também será provavelmente o único que vai se lembrar de algumas proteções para se caso a coisa fique feia. protestos-copa-300x189

Libra

Com certeza o senso de justiça do libriano faz com que ele saia às ruas para protestar, mas ele não quer briga nem confusão. Ele não se irrita e nem perde a calma, ele prefere lutar com suas palavras e sempre será o primeiro a acalmar os ânimos caso algum esquentadinho deseje começar uma confusão.

Escorpião

O escorpiano mais do que prestar atenção no tema do protesto vai prestar atenção para ver se a polícia não está cometendo abuso de poder. Ele está pronto para filmar e divulgar caso isso aconteça. Se caso tenha sido vítima de algum abuso, com certeza vai encontrar a hora propícia para se vingar.

Sagitário

Não vai perder a chance de usar seu humor irônico e seu senso crítico para criar as melhores faixas e cartazes aqueles com frases engraçadas e de zombaria que geralmente saem na foto de primeira capa. Também pode ser aquele que fica falando e filosofando no meio do protesto sobre o passado e as relações humana e blá blá blá. 6761protesto-300x140

Capricórnio

O capricorniano talvez não tenha a chance de comparecer a um protesto porque sempre está ocupado demais, seja por causa do trabalho, ou relacionando o momento com seu trabalho, ou vendo a reação do mercado por causa do momento e quem sabe até mesmo usando as aglomerações para fazer uma graninha, vendendo água ou salgados.

Aquário

Apesar de ser muito rebelde e gostar de mudanças, ele nem sempre vai estar no meio do povo. É possível que acompanhe o protesto, mas sem se envolver, vai tentar entender as pessoas que estão ali e compreender o momento para refletir sobre como será o futuro.

Peixes

Acredita que o protesto é o começo de uma nova fase. Para o pisciano esse é o caminho para tornar as coisas melhores, e tem sonhos e planos para o futuro que começa naquele instante. Fala com muita paixão e muita convicção.

SHARE