O jeito de ser de cada signo

Como cada um signo é de verdade? Quais são as caraterísticas que marcam cada um dos nativos dos 12 signos entre seus defeitos e qualidades? Se você não sabe, descubra agora!

Áries: um tanto desastrado e impulsivo, esse é o ariano, que adora falar com as mãos e ainda não gosta de perder tempo e toma a dianteira de tudo.

Touro: muito tranquilo, possui gestos lentos e ainda fala calmamente, também é muito organizado em todos os sentidos e tem a mania de ficar ajeitando os cabelos com as mãos.

Gêmeos: o seu modo tranquilo de andar entra em contraste com sua natureza agitada, gosta de se comunicar, de estar ativo e ter sempre algo novo para fazer, porque não consegue ficar parado por muito tempo. 137247666-300x225

Câncer: com alguns traços de ansiedade marcados pelos braços cruzados, as mãos no bolso ou na boca, esse nativo é uma pessoa tranquila e sensível que sente medo de se machucar por causa das outras pessoas, ainda possui gestos delicados e tranquilos.

Leão: com uma postura sempre imponente e marcante, gosta de ser o centro das atenções mas detesta ser contrariado, e por isso pode ter algumas atitudes impensadas quando isso acontece.

Virgem: o virginiano é observador e nada passa despercebido ao seu olhar. Gosta de manter as coisas organizadas e tudo devidamente em seu lugar. Seus gestos e seu jeito de ser são sempre discretos e um pouco tímidos.

Libra: uma bela postura, sempre muito educado e fino. É uma pessoa bastante equilibrada que é capaz de harmonizar os ambientes e acalmar as pessoas a sua volta. Também é muito elegante e possui gostos refinados.cachorro-observando-300x234

Escorpião: escorpianos costumam ser pessoas enigmáticas e cativantes, com um olhar intenso e um forte sexto sentido. Conseguem compreender as pessoas e seus sentimentos e possuem uma sensibilidade muito aguçada também.

Sagitário: é muito alto astral e intenso, e os gestos do sagitariano podem ser até mesmo bruscos quando ficam empolgados e felizes. Cativam todo mundo e convivem muito bem com todas as pessoas. São muito espontâneos também.

Capricórnio: os capricornianos são pessoas muito contidas que não têm manifestações muito efusivas. Preferem estar sempre em seu canto e seus gestos são pequenos e tímidos.

Aquário: os aquarianos não gostam da sensação de enclausuramento e nem de estar perto de muitas pessoas, pois se sentem sufocados. São muito inteligentes e curiosos e estão sempre em busca de algo novo.

Peixes: são pessoas meigas de gestos delicados e tom de voz suave e pausado. Constantemente estão sonhando acordadas e ainda deixam sempre o seu coração falar mais alto do que a razão.

SHARE