O lado “de boa” de cada signo

Cada signo do Zodíaco possui características positivas e negativas. Não existe um signo completamente ruim ou completamente bom.  Cada signo demonstra o seu lado bom ou ruim, dependendo da situação diante dele.

Reunimos as características boas de cada signo do Horoscopo. Confira a seguir:

Áries: O(a) Ariano(a) é muito sincero(a), o ser desse signo detesta qualquer tipo de falsidade, por isso se um(a) nativo(a) Ariano(a) fala que gosta de você, pode ter certeza, ele(a) está sendo sincero.

Touro: Os Taurinos são pessoas bastante seguras, eles conseguem passar segurança e são o porto seguro de seus amigos. Os amigos dos nativos Taurinos sabem que quando estiverem em um momento triste podem sempre procurar o(a) seu amigo(a) Taurino(a) em busca de segurança.

Gêmeos: O(a) Geminiano(a) é muito inteligente e perspicaz e tem uma capacidade de comunicação enorme. Mas, o lado de boas do ser desse signo é que apesar de toda a sua inteligência, ele(a) não fica bravo(a) ou irritado(a) quando alguém contesta sua opinião.

Câncer: Muitos falam da sensibilidade que as pessoas de Câncer têm e isso é verdade, o ser Canceriano sente as coisas muito intensamente e toda essa sensibilidade ajuda aos nativos desse signo a entender as ações das pessoas ao seu redor. Dificilmente você verá um (a) Canceriano (a) julgando precipitadamente e sendo injusto(a) com outra pessoa.

Leão: O(a) Leonino(a) é dono de uma luz própria que brilha intensamente, geralmente os nativos desse signo são bastante invejados por causa do seu jeito de ser. O ser de Leão é bastante seguro de si mesmo, saber o que quer e não tem medo de correr atrás.

Virgem: Os Virginianos são pessoas bastante organizadas, observadoras e analíticas, os amigos Virginianos são os que dão os melhores conselhos e se preocupam verdadeiramente com a felicidade de seus amigos.

O lado "de boa" de cada signo.

Libra: Os nativos desse signo detestam e repudiam todo o tipo de agressividade. São bastante elegantes, por isso não gostam de pessoas que falam muito alto ou que sejam mal educadas.

Escorpião: Os Escorpianos são pessoas bastante misteriosas e intensamente sensuais. Além disso, eles ainda são muito sensíveis e possuem a capacidade de compreender os sentimentos dos outros. São bastante leais, e defendem até o fim seus amigos.

Sagitário: Os Sagitarianos são muito engraçados, normalmente o ser desse signo é o palhaço da turma.  São bastante aventureiros e gostam de se divertir junto com os seus amigos, além disso, ele(a) sempre tenta enxergar o lado positivo das coisas.

Capricórnio: Todo mundo deveria ter um(a) amigo(a) Capricorniano(a). Eles são bastante divertidos e bem-humorados, além disso, são extremamente sábios e pé-no-chão.  Desde a infância já assumem grande responsabilidades.

Aquário: O(a) Aquariano(a) tem o dom da liderança e utiliza o seu espírito de liderança para tentar ajudar os outros. São muito inteligentes e eles têm a consciência disso, não se prendam aos padrões  velhos que a sociedade tenta impor.

Peixes: O ser de Peixes é o mais humanitário de todo o Zodíaco, sempre está disposto a ajudar quem necessita. Muitas vezes coloca as necessidades de outras pessoas acima das suas.

 

SHARE