O que os signos esperam do amor

A Astrologia revela o que cada signo espera encontrar no amor.

Áries:  Regido pelo elemento do fogo o(a) Ariano(a) é impulsivo(a), ele(a) espera que o amor apresente um certo desafio, porque o(a) nativo(a) desse signo gosta de lutar pelos seus objetivos, não quer ganhar nada fácil.  No amor espera por um(a) companheiro(a) que esteja sempre ao seu lado, alguém que tope aventuras malucas com ele(a).

Touro: O(a) Taurino(a) é muito pé no chão, ou seja ele(a) procura um amor que transmita segurança, procura uma pessoa em que possa confiar até nos momentos mais tristes, é um dos signos mais fiel do zodíaco, adora um jogo de sedução.

Gêmeos: O(a) Geminiano(a) adora a liberdade, por isso em certos momentos o amor é quase um problema para o(a) nativo(a) deste signo. Ele(a) procura um amor alicerçado na confiança e na amizade, não suportas regras, nem amarras o seu par tem de confiar nele(a).

Câncer: Considerado o signo do casamento, o(a) canceriano(a) encara o amor na moda antiga, quer carinhos, romances  e tudo mais que ele(a) tenha direito. Mas acima de tudo o(a) nativo(a) desse signo procura confiança no amor, alguém que sempre esteja ao seu lado, tanto nos momentos tristes quando nos alegres.

Leão: O(a) Leonino(a) sempre é o centro das atenções em qualquer lugar que vai, então no amor ele(a) procura alguém para dividir esta atenção, uma pessoa que lhe ajude a brilhar, ajude a se destacar, o amor para este signo tem que ser como os das novelas, nada de descrição, afinal um(a) Leonino(a)  discreto(a) não é Leonino(a).

Virgem: O(a) Virginiano(a) não é muito romântico(a), é bastante tímido(a) e quieto(a), no amor procura alguém que encare a vida de uma forma mais leve, tem uma forma de amar bastante simples, não é de fazer declarações esplendorosas mas também não  age como se não se importasse.

frases_muito_amor

Libra: O(a) Libriano(a) espera um amor perfeito, igual como os dos filmes românticos, por isso tende a se decepcionar com certa facilidade pois nada é perfeito, quer um(a) companheiro que seja romântico, mas não muito romântico e que saiba respeitar a sua liberdade.

Escorpião: O(a) Escorpiano(a) tem fama de ser extremamente ciumento(a) e isso é verdade. Ele(a) é possessivo(a) e  intensamente ciumento(a), mas não é cruel, é como um escorpião, segura seu ferrão até o limite, então é só não abusar da paciência do(a) nativo(a) deste signo. No amor procura alguém que seja sincero e carinho.

Sagitário: Este é o signo da liberdade, não existe nada que o(a) Sagitariano(a) preze mais na sua vida que a liberdade e isso não poderia ser diferente no amor, ele(a) procura um amor com liberdade, no entanto isso não quer dizer que ele(a) não vai andar na linha, ele(a) respeita sim o  seu par.

Capricórnio: Quando se trata do amor o(a) Capricorniano(a) é muito tranquilo(a). No amor busca alguém em que possa confiar e  que seja responsável . Para ele(a) o amor só se constrói e dura na base de muita confiança, ele(a) quer um par que se dedique com afinco aos estudos e trabalho.

Aquário: Para o(a) Aquariano(a) o amor começa na amizade. Para ele(a) a amizade é extremamente importante sem ela não se consegue construir nada, é  a partir da amizade que nasce a confiança, a preocupação com o outro. No amor esse signo a amizade e o mais importante também busca liberdade.

Peixes: O(a) Pisciano(a) no amor busca bastante romance e carinho, como é um(a) sonhador(a) acaba sonhando com um amor que na realidade é bastante difícil de encontrar se é que existe, mas assim como o(a) Aquariano(a ) para o nativo(a) deste signo o amor nasce na amizade.

SHARE