Reencarnação: O mistério da menina que se lembra de suas 10 vidas passadas

Você pode imaginar como seria ter nascido com a capacidade de se lembrar de uma vida passada? Imagina você nascendo com a capacidade de se lembrar de suas 10 vidas passadas, você consegue imaginar a vantagem da experiência emocional que você carrega dentro de si?

Misteriosamente isso é o que acontece com Joey Verwy, desde que ela tinha 3 anos de idade, quando começou a relatar aos seus familiares experiências incrivelmente detalhadas de 10 de suas vidas passadas. As suas histórias de reencarnação eram tão incomuns e detalhadas que não existia possibilidade dela ter inventado por conta própria.

Diversos professores de psicologia, jornalistas investigativos e gurus da reencarnação afirmam que a garota é a prova de que reencarnação existe.

Em sua primeira vida, Joey afirma se lembrar que viveu em uma caverna há milhões de anos. Ela até foi capaz de levar os investigadores profissionais a cavernas na África do Sul que ela nunca havia visitado anteriormente, pelo menos não nessa vida. Essas cavernas eram as mesmas onde o paleontólogo Robert Broom afirmou ter descoberto o elo perdido entre humanos e macacos.

Joey também se lembra de viver como escrava egípcia, ela descreve com facilidade e extrema convicção sua vida como escrava, explicando a respeito das técnicas de pavimentação das estradas feitas na época. Ela também afirmou ter sido um cristão perseguido pelo imperador romano Nero durante o século I e que conheceu São Pedro.

Dá para acreditar?  E você acredita em reencarnação? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários ela é muito importante para nós.

SHARE