Descubra se o seu signo nasceu para ser milionário

Você acredita no poder da astrologia?

Existem pessoas que acham que tudo que acontece em suas vidas está ligado a Astrologia, as mudanças dos astros, já outros simplesmente não conseguem ter fé nessa ciência.  Cada um com sua crença, o importante é respeitar.

Mas para quem acredita na Astrologia, uma pesquisa realizada na Inglaterra pode explicar e te ajudar a compreender o motivo pelo qual você não está alcançado o sucesso financeiro que merece.

Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal britânico DailyMail, o segredo para atingir o reconhecimento profissional e por conseguinte riqueza financeira está nos astros. De acordo com o resultado da pesquisa, as pessoas regidas pelo signo de gêmeos são mais propensas a se tornarem bem sucedidas e ricas, porém, as pessoas do signo de escorpião têm uma dificuldade maior para alcançar o sonho de ser milionario.

milionário

Achou o resultado interessante? Ele foi obtido após uma pesquisa feita com 1000 pessoas verdadeiramente milionárias que moram na Inglaterra. O signo de Gêmeos claramente se sobressaiu dos demais. Dentre os milionários que a pesquisa estudou podemos citar o galês Tom Jones, o chef de cozinha Jamie Oliver, que faz muito sucesso na TV inglesa com reality shows e programas culinários e o Sir Paul McCartney.

A lista que tem o signo de Gêmeos em primeiro lugar e o de Escorpião em último, continua com Capricórnio em segundo lugar, com 9,6%, seguido por Áries, completando o top 3 com 9,4%, e depois Touro com 8,9%, Leão 8,6%, Sagitário 8,2%, Câncer 8%, Peixes 7,9%, Libra 7,8%, Aquário 7,7% e Virgem com 7,5%.

E você o que acha dessa pesquisa? Deixe seu comentário ele é importante para nós.

SHARE