Como cada signo se comporta na hora do sexo

Diversas características da sua personalidade são influenciadas pela Astrologia.

O que poucas pessoas sabem é que o seu signo também influência diretamente na sua performance sexual.  Ficou curioso(a) para saber o que os astros revelam do seu desempenho na hora do sexo?  Confira a seguir:

Áries:  Esse signo é do elemento fogo, portanto o(a) Ariano(a) vive intensamente suas paixões e é sempre quente em seus relacionamentos.  Na hora H o(a) nativo(a) desse signo prefere tomar a iniciativa e assumir o comando.

Touro: Esse signo é regido pela deusa Vênus, portanto os Taurinos gostam de romantismos, com ele(a) as preliminares tornam-se deliciosas, faz uso dos cincos sentidos para esquentar o clima.

Gêmeos:  O(a) Geminiano(a) tem um beijo intenso e criativo. Tem dificuldade para se entregar em uma relação, porém, quando se sente suficientemente seguro em uma relação, revela um lado bastante sensual que adora um jogo de sedução. Na cama adorar tocar e ser tocado(a) com as pontas dos dedos.

Câncer: Na cama o(a) Canceriano(a) é muito romântico(a) e criativo(a). Os seus beijos são bastante intensos e românticos, ele(a) se entrega de corpo e alma ao seu par, durante o sexo gosta de preliminares demoradas.

Leão:  O(a) Leonino(a) na hora H prefere tomar todas as iniciativas e adora ser elogiado(a) por sua performance. Com ele(a) não existe pudores, sempre está disposto(a) a realizar as mais absurdas fantasias amorosas. Gosta de beijos lentos misturados com palavras de sacanagem e amor.

Virgem: Aparentemente o(a) Virginiano(a) passa a impressão de ser uma pessoa tímida, mas na hora H acaba surpreendendo.  Demonstra um lado surpreendentemente ardente.  O(a)  nativo(a) desse signo é meticuloso(a) e na hora H acaba ligando para detalhes que os outros não dão importância, sempre descobrindo novos pontos de prazer.

Na hora do sexo.

Libra: O(a) Libriano(a) é bastante elegante e refinado(a),  odeia palavrões durante o sexo.   Ele(a) sabe ser muito sedutor (a) e consegue criar um clima erótico perfeito.  Mesmo nos momentos mais quente  o(a) nativo(a) desse signo consegue ser elegante, gosta de sussurros no ouvido e carinhos lentos.

Escorpião: Considerado o símbolo sexual do zodíaco, o(a) Escorpiano(a) na hora H é incansável.  Ele(a) tem a habilidade de saber abraçar, acariciar e beijar como ninguém.  Dono(a) de uma força magnética surpreendente, as preliminares com ele(a) são sempre intensas.

Sagitário: O(a) Sagitariano(a) adora uma aventura. Desinibido(a) o sexo com ele(a) sempre vai ser incrível e ter uma vibe de exótico. Adora surpresas e novidades, na hora H sempre vai inventar uma coisa diferenciada.   As preliminares com ele(a) começa devagar e depois vão esquentando.

Capricórnio:  O(a) Capricorniano(a) pode até passar uma imagem de frio e reservado(a), mas entre quatros paredes, ele(a) é um furacão.  Almeja sempre atingir a perfeição nas coisas que faz e na hora H não é diferente, libera todas as suas emoções e se livrar de todos os pudores.

Aquário:  Para o Aquariano(a) entre quatro paredes vale tudo! Criativo(a) adora inovar na hora H. Sente um desejo de impressionar o(a) parceiro(a) e realizar todas as fantasias que ele(a) não experimentou. Mas não é muito fã de preliminares.

Peixes:  O(a) Pisciano(a) é muito romântico(a) e adora preliminares. Na hora H a sua incrível imaginação é muito bem utilizada, o sexo com o(a) Pisciano(a) nunca cairá na rotina, ele(a) sempre está procurando fantasias e jogos eróticos para apimentar a relação.

SHARE