Signos de mente magra ou gorda

Você sabe se o seu signo te a mente magra ou a mente gorda? Descubra agora quais são os signos que adoram cuidar de seus corpos e se preocupam com sua imagem e quais não colocam isso como prioridade em sua vida.

comendo-bolo1

Áries – os arianos prezam a sua imagem acima de tudo, gostam de ser bonitos e ter o corpo atlético, são muito vaidosos, e por isso, mais do que por saúde, procuram cuidar do corpo e se obrigam a controlar a sua alimentação e praticar exercícios. Arianos obrigam a si mesmos a manterem a mente magra.

Touro – os taurinos adoram comer e seus programas preferidos sempre envolvem comida. Além disso, são preguiçosos e só notam a necessidade de cuidar do peso quando ele começa a incomodar, então, para eles é penoso começar uma mudança nos hábitos e aceitar o desafio da mente magra. Definitivamente têm a mente gorda.

comendo-salada-funcional

Gêmeos – geminianos não são amantes de exercícios, mas também não são amantes de comida. A vida do geminiano é cuidar do seu intelecto, aprender a e acumular experiência, e isso faz com que tenha uma vida ativa. Embora não foquem nos cuidados com o peso, eles têm a mente magra porque odeiam o sedentarismo e a ociosidade.

 Câncer – o canceriano adora reunir sua família em torno da mesa para estar com todos perto de si, isso faz com a comida seja importante em sua vida, porém, ele não abusa dela porque não deseja engordar nem ter problemas de saúde. Ele usa da disciplina do coração para manter a mente magra, porque tem medo dos maus hábitos fazerem com que fique doente e ele deixar faltar atenção e cuidados para aqueles que ama.

Leão – o leonino é vaidoso como o ariano e gosta que sua imagem bela seja admirada, além do fato de amarem a si mesmos e precisarem ter uma boa relação com o espelho. Gostam de cuidar do corpo e manter uma alimentação saudável e por isso mantém uma mente magra constantemente.

Virgem – os virginianos sentem medo de ficar doentes e isso faz com que tomem cuidado para não errar na alimentação e ainda para que a rotina de exercícios seja saudável e eficaz. Eles mantêm a mente magra para que as doenças não venham e seu corpo esteja exatamente como desejam.

Libra – o libriano também gosta de cuidar da sua imagem, gosta de se sentir bonito do seu jeito e busca pelo equilíbrio. Isso faz com que na maior parte do tempo mantenha a sua mente magra, mas por vezes pode incorporar a mente gorda quando algo errado acontece e vem a ansiedade, então descontam na comida (em especial nos doces).

 eat-more-sandwich-600x250

Escorpião – os escorpianos gostam de se sentirem fortes e saudáveis e isso faz com que se cuidem, porém, eles não dispensam uma boa comida, mas sabem como medir o que comem. Eles têm a mente magra naturalmente.

Sagitário – sagitarianos se sentem livres para cuidar do corpo da maneira como julgarem melhor: se querem se exercitar, se exercitam, se não, não se exercitam. São vaidosos e narcisistas, e isso faz com que busquem pelo bem estar de se sentirem belos em frente ao espelho. Esses cuidados deixam a mente do sagitariano magra.

shutterstock_108047786

Capricórnio – definitivamente o foco do capricorniano não é cuidar do seu corpo, ele tem outras prioridades. O que tiver pra comer ele come, e os exercícios sempre podem esperar porque existe algo mais importante para fazer. Só percebem o prejuízo quando o peso aumenta e vêm os problemas de saúde, então buscam por um método eficaz para emagrecimento. Sua mente é gorda, com certeza!

Aquário – os aquarianos fazem como querem e o querem do jeito que acharem melhor. Nem sempre se lembram que precisam comer e sua atividades do dia a dia ocupam demais sua vida. Apesar disso gostam de estar em movimento, e por isso, talvez este seja o signo que mais está em cima do muro com sua mente, nem gorda e nem magra, porque não se preocupam muito com isso, mas se quiserem podem mudar de hábito, mas apenas se eles quiserem e não se lhe disserem que é preciso.

Peixes – Os piscianos não têm muita vocação para cuidarem de seus corpos, porque preferem o cuidado espiritual. Não se prendem às questões de saúde e dificilmente estarão em uma academia. Sua mente é gorda pela falta de comprometimento com os cuidados do corpo.

SHARE