O que os signos esperam de seu companheiro

De acordo com a astrologia, desde que nascemos somos guiados por signos do Zodíaco. E cada um desses signos nos revela a personalidade da pessoa que nasceu na data que corresponde aos mesmos.

No entanto, os signos do Zodíaco não definem apenas a personalidade de cada um, eles também traçam o perfil do(a) companheiro(a) perfeito(a) para cada signo. 

Confira a lista dos signos

Áries:

Os arianos não gostam de pessoas que são diretas demais, por isso eles irão se sentir atraídos por aqueles que sabem ser sutis, que  se aproximam aos poucos, demonstrando o seu interesse com cautela. O ser de Áries gosta de ser conquistado, a pessoa que estiver interessada em um(a) Ariano(a) deve estar disposta a se esforçar todo dia para demonstrar o quanto ele(a) é importante em sua vida. Só assim irá conseguir ter um relacionamento a longo prazo com o nativo desse signo.

Touro:

Touro é o signo da sensualidade, por natureza os nativos desse signo conseguem exprimir um ar sensual em todas as suas ações e movimentos. Por isso o(a) companheiro(a) para os seres desse signo deve ter a habilidade de saber usar tudo que estiver relacionado aos sentidos. Saber apreciar uma boa comida, um bom vinho, contemplar uma excelente música, essas são características imprescindíveis para conquistar o coração de um(a) Taurino(a).

Gêmeo:

Geralmente os Geminianos são seres extremamente inteligentes. Para conquistar de vez o coração do nativo desse signo é preciso ser bastante mental, ter a capacidade de debater sobre os mais diversos assuntos e ter um raciocínio rápido, caso contrário, é melhor logo desistir, pois dificilmente irá conseguir manter o interesse do Geminiano. 

Câncer:

Câncer é um dos signos mais romântico do zodíaco e gosta de romance à moda antigo. O (a) companheiro(a) perfeito(a) para o nativo desse signo têm de saber e gostar de ser romântico, sempre deverá estar disposto(a) a ir ao cinema assistir a um filme meloso e preparar jantares românticos. Além disso, o par perfeito para um canceriano não pode ser invasivo, deve ser companheiro(a) em todos os momentos, mas também deve saber respeitar a individualidade do outro. Só com pessoas assim que o(a) Canceriano(a) estará disposto a embarcar em um relacionamento sério.

Leão:

Se você é do tipo tímido e discreto, dificilmente será o par perfeito para o nativo desse signo. Leão é um signo regido pelo sol, por isso adora brilhar e chamar a atenção. Em matéria de relacionamento vão exigir demonstrações públicas de romantismo e declarações de amor. De acordo com a astrologia o(a) companheiro(a) ideal para esse signo tem de ser seguro(a) de si mesmo(a) e não ter medo de se expor.

Virgem:

Virginianos não se sentem à vontade com qualquer tipo de excentricidade ou exotismo. O par perfeito para esse signo deve ter em sua personalidade duas características essenciais: Discrição e Inteligência. Isso irá atrair imediatamente a atenção de um(a) Virginiano(a) e é claro a longo prazo irá ajudar para uma convivência harmoniosa, indispensável para um bom relacionamento.  

O que os signos esperam de seu companheiro.

Libra:

O(a) parceiro(a) perfeito(a) para o ser de Libra tem de ser acima de qualquer coisa educado(a). Sob nenhuma circunstâncias falar palavrões ou se comportar de maneira grosseira. Pessoas que falam baixo e se dirigem de maneira educada para todos ao seu redor irão ter grandes chances de conquistar um(a) Libriano(a) sem muito esforço, e a possibilidade de conseguir manter um relacionamento sério com o nativo desse signo é altíssima.  

Escorpião:

Como um dos signos mais intensos de todo o Zodíaco, os escorpianos não gostam de descrição em nada de suas vidas. Eles não costumam sentir medo ou insegurança, vão direto ao ponto. No entanto, não se dão muito bem com a vulgaridade, apesar de toda a sensualidade que os cercam e de sentir prazer no jogo da conquista, quando decidem iniciar um relacionamento prezam bastante pela liberdade, portanto, o par ideal para esse signo é aquela pessoa decidida, que tem certeza do que quer e não tem medo de ir atrás. E é claro que saiba usar a sensualidade nos momentos mais quentes.

Sagitário:

Sagitarianos são seres extremamente difíceis de serem conquistados. A astrologia nos diz que o(a) companheiro(a) ideal para esse signo é aquele(a) que não desiste facilmente, pois mesmo que tenha todas as características que agrada aos seres de Sagitário, ainda irão sofrer bastante antes de finalmente conseguir conquistá-los, e é por isso que o par perfeito para o nativo desse signo tem de ser inteligente, pois precisará usar bastante o seu cérebro e sua sagacidade para conseguir ir quebrando as barreiras impostas pelo Sagitariano.  

Capricórnio:

O(a) companheiro(a) ideal para o tão exigente Capricorniano tem de ter uma boa conversa, ser inteligente e saber se comportar em público. Mesmo com todos esses atributos ainda será um pouco complicado ganhar o coração dos nativos desse signo. Isso porque por natureza eles são bastante arredios e desconfiados, para a sua confiança ser conquistada leva um longo período de tempo, o amor então nem se fala. Por isso, na maioria das vezes, os romances capricornianos são em base do amor à segunda vista.

Aquário: 

Aquarianos são considerados os seres mais modernos do zodíaco. De acordo com a astrologia eles são à frente de seu tempo, por isso que o seu par perfeito tem de ter a habilidade de saber usar a sua inteligência ao máximo.  Mostrando-se por dentro dos assuntos da atualidade, os últimos avanços da ciência e é claro não pode, sob nenhuma hipótese, ser possessivo(a), pois o que os nativos desse signo mais prezam é a liberdade.  

Peixes:

Os seres de Peixes são intensamente românticos, portanto é imprescindível que o seu par perfeito não tenha medo de ser meloso e romântico demais. Para conquistar de vez o coração dos nativos de Peixes e só demonstrar o seu lado frágil e sensível, mostrar que fica impressionado e injuriado com o sofrimento do mundo, assim a sensibilidade do Pisciano será imediatamente atingida.

SHARE