Só as escorpianas são assim!

Realmente o escorpiano é difícil de ser amado, mas essa dificuldade é pelo fato deste signo prezar bastante pela doação do companheiro. Quem é de escorpião sempre quer mais, mais doação, mais aventura, mais amor, mais novidade, sempre mais. A chave é a renovação a cada momento, todos os dias precisam ser diferentes e instigantes para o escorpiano.

 

Apesar do seu temperamento forte o escorpiano é alguém com quem se pode manter um relacionamento duradouro e profundo, para isso basta manter tudo sob controle. O signo de escorpião não tolera que o parceiro lhe esconda algo, caso isso aconteça, pode ter certeza que a desconfiança típica do signo irá apontar que o seu parceiro não está sendo transparente o suficiente com ele.

 

Outra característica forte do signo de escorpião é que aqueles que o escolhem ou são escolhidos por ele como parceiros, com toda certeza não terão um relacionamento morno. A intensidade do escorpiano é alta e por isso sua forma de amar também. Tudo ou nada, para ele não há meio termo. Amar ou odiar, não existe outra opção.

A vida ganha novo sentido sempre que o escorpiano se apaixona, mas quando o amor acaba certamente estará pronto para dar o bote e partir para a briga, afinal, sair por baixo não é uma opção.

Quando o escorpiano ama a sua fidelidade é total e incondicional, se tornando um parceiro para todas as horas. Por isso exige o mesmo do parceiro, levando a relação à sério como se o casal precisasse estar fundido garantindo o companheirismo, confiança e amor.

SHARE