Para ser irresistível assim tem que nascer Taurino(a)

O taurino é uma pessoa que gosta de segurança em sua vida e por isso procura sempre por estabilidade. Isso faz com que as relações do taurino sejam sérias, ele não gosta de relacionamentos que terminam e voltam constantemente. Para que o taurino comece uma relação ele precisa ter certeza de que tudo vai dar certo.

casal-brincando-de-barbear-aeb77-300x225Mas, mesmo escolhendo a dedo a pessoa com quem deseja ficar, isso não significa que os taurinos sejam fechados para o amor, apenas que têm um cuidado maior na hora de se envolver com alguém. Depois que estão numa relação e se entregam pra valer, os taurinos costumam ser muito carinhosos com seu amor, muito atenciosos e também se dedicam a ele.

jantar-romantico-dia-dos-namorados-300x200

Depois que o taurino realmente decide se entregar para a relação ele se mostra como é, um ser muito romântico e agradável. E os momentos com ele sempre serão especiais e recheados com carinhos, gentilezas e pequenos agrados, além de almoços e jantares dos mais deliciosos.

Porém, esse lado carinhoso somente aparecerá depois de um tempo de relacionamento, porque logo de início ele pode parecer um pouco frio. O taurino tem essa dificuldade de demonstrar aquilo que sente logo de cara e por isso vai se soltando aos poucos, quando sente segurança para fazer isso.

Além dessa demora para conseguir mostrar o seu lado romântico e todo o seu carinho, o taurino ainda é uma pessoa muito desconfiada, e quando decide estar com alguém quer exclusividade. Ele é muito ciumento e pode chegar a ser possessivo com a pessoa amada. Esse temperamento pode ser ruim para a relação, porque tende a gerar brigas entre o casal.

SHARE