A modéstia é algo que os Aquarianos conhecem? Será?

Os Aquarianos são conhecidos por sua humanidade e por possuírem uma mente extremamente aberta e que nunca para de pensar e criar novos caminhos pelos quais seguir. Eles gostam de sonhar e planejar o futuro, mas detestam promessas vazias e possibilidades que podem acabar não os levando a lugar nenhum.

Quando traçam uma meta, vão em direção a ela com fogo nos olhos, e a paciência que é natural do nativo deste signo é um ponto bastante positivo para que ele consiga chegar ao ponto final com calma e discernimento. Eles possuem amor próprio para saber as suas qualidades, e geralmente não aceitam menos do que acham que merecem.

Quando se trata de modéstia, vai depender da situação. Eles não curtem muito a ideia de serem dispostos em um altar e ficarem sendo adorados por algo que conseguiram conquistar, mas por outro lado, também não querem passar despercebidos. Um meio termo entre a adoração e o anonimato está perfeito. Eles buscam pelo equilíbrio e meio termo em tudo, e na hora dos elogios são assim também.

Pode elogiar um Aquariano, só não elogie muito!

SHARE