A química entre os signos pode te ajudar a encontrar o par perfeito

Há quem subestime o papel da química em um relacionamento, mas ela é fundamental e não existe por acaso. Ela é aquela liga responsável pela atração entre duas pessoas e deve usada para que possamos sentir mais amor. Por isso, não ignore a química que sente. Para te ajudar nessa missão, separamos o parceiro ideal para você com base nos signos.

ÁRIES: A combinação perfeita para Áries é Libra. Ao oposto do furacão que é o ariano, o libriano é calmo. Eles estão sempre dispostos a completarem a pessoa amada e não hesitam em embarcar em todas as aventuras propostas por ela. Um casal com esses signos pode ser a representação do ditado que dá a garantia que os opostos se atraem.

TOURO: Touro combina Escorpião, que mesmo não se entendendo com os outros signos do zodíaco, pode ser a combinação perfeita para os taurinos. Os astros mostram que o amor prevalece entre eles. Por isso garante harmonia, carinho e tudo o que um casal necessita. Estes signos se completam.

GÊMEOS: Por vezes Gêmeos parece ser um signo irresponsável, da mesma forma acontece com Sagitário. É esse motivo que faz com que geminianos e sagitarianos combinem e muitas vezes provoca um amor irresistível e incontrolável entre eles.

CÂNCER: Os cancerianos não costumam manter o equilíbrio e em alguns momentos são instáveis, isso porque são inseguros no que fazem. Já Capricórnio tem muita segurança e é ela que será passada para confortar o parceiro. Um casal assim dá sentido às metades da laranja.

LEÃO: As pessoas que são do signo de Leão são autoritárias e correm atrás de tudo o que querem. No amor, leoninos dão carinho, são amigáveis e demonstram muito amor porque também gostam de receber afeto e atenção. Essas características formam uma harmonia profunda com aquarianos que são seres com qualidades semelhantes.

VIRGEM: Os virginianos já que adoram descobrir e desvendar Peixes é a melhor opção. Por isso, são o par perfeito para os piscianos que são movidos pela curiosidade em todos os aspectos da vida.

LIBRA: Como Áries é o signo oposto, essa combinação promete ter bastante atração e dar certo ou pode se repelir, é uma relação que ou o casal casa logo de cara ou não casa de jeito nenhum. A união tende a ser levada aos extremos.

ESCORPIÃO: Sagitário combina com Escorpião e um romance entre esse dois signos promete pegar fogo. A combinação é forte porque são signos que procuram paixões avassaladoras.

SAGITÁRIO: Sagitário é o único signo do zodíaco que combina com todos os outros. O sagitariano deve tomar cuidado com arianos e leoninos porque as personalidades deles são muito marcantes e podem ficar possessivos, com um querendo mandar no outro.

CAPRICÓRNIO: Os capricornianos preferem viver um romance maduro, profundo e sem muitas ousadias. O par ideal para esse signo é o taurino que geralmente são carinhosos e curtem romances tradicionais.

AQUÁRIO: A pedida para o signo de Aquário é Gêmeos. As afinidades são muitas e isso já é meio caminho andado. Ambos têm praticamente os mesmos gostos. Isso ajudaria, por exemplo, na escolha de lugares para o casal sair. Esse encontro é mais que compatível.

PEIXES: O nativo de peixes tem muito medo de ser traído, então não confiam em ninguém logo de cara. Porém, são muito românticos e fazem tudo pelo seu amor.

SHARE