Aprenda a conquistar o perdão de um Sagitariano

Existem algumas pessoas que são mais previsíveis do que outra. Com essas pessoas, como elas possuem um padrão de comportamento, fica mais fácil conhecer a sua reação frente as várias situações, sejam boas ou ruins. Pessoas previsíveis costumam ser mais fáceis de lidar, porque sabemos o que esperar delas.

perdao-706x410-300x174

Em contrapartida existem aqueles que nunca sabemos como vão agir, e essas pessoas são mais difíceis de conseguirmos entender e não sabemos o que esperar delas. Sua reação é sempre diferente em cada momento, e por isso, quando ofendemos uma pessoa assim, saber se vamos ser perdoados ou não é algo bem complicado.

É dessa maneira que funciona o perdão do sagitariano, imprevisível, e nunca sabemos se vamos conseguir ter esse perdão ou não. Veja como é.

 perdoa2-300x169

O sagitariano e o perdão

As pessoas nascidas sob o signo de Sagitário são otimistas, amigas e alegres, estão sempre de bem com a vida e cercadas de amigos, entretanto possuem um gênio bem difícil. Isso porque o sagitariano costuma ser uma pessoa imprevisível que faz as coisas de acordo com seu momento. É por isso que ofender um sagitariano, seja muito ou pouco, é sempre um problema.

O perdão do sagitariano depende do momento. Ele é capaz de perdoar uma grande ofensa ou mágoa, muitas vezes, mas não perdoa algo bobo, como faltar a um compromisso ou se atrasar. Ou seja o perdão do sagitariano não é medido pelo tamanho da ofensa, acontece segundo o seu humor.

Young man begging his girlfriend for pardon

Por isso se você magoar ou ofender um sagitariano não há o que fazer se não esperar, porque ele é quem vai decidir se perdoa ou não, independente daquilo que você fez, mas vale mostrar-se arrependido, porque ele considera isso.

SHARE