ATENÇÃO: A canceriana não nasceu para ser traída!

Muitas são as pessoas que já passaram por algum tipo de traição dentro dos seus relacionamentos. Algumas conseguem superar, olhar para frente e apagar o erro, deixando-o no passado. Enquanto que para outras, continuar ao lado do parceiro é algo quase que impossível. Pois é, as cancerianas são assim.

Emotiva demais. Talvez esta seja a maior e principal característica da mulher de Câncer. Quando está em um relacionamento, costuma fazer de tudo pelo seu parceiro e para que a sua relação caminhe sempre da melhor forma possível. Gosta de agradar e de surpreender o parceiro, e por ser muito compreensiva, costuma entender quando alguém erra com ela.

Apesar da compreensão que é um ponto inerente no seu comportamento, não se engane que isto se aplica quando nos referimos à traição. Ao ser magoada, a canceriana fica extremamente sentida, e pode até perdoar você para ajudar no processo de superação do sentimento, mas não aceitará manter a relação adiante. Nunca pense que ela perdoará infidelidades, afinal, elas prezam pelo amor verdadeiro e genuíno.

 Elas são emotivas, mas não ache que serão fracas por isso!

SHARE