ATENÇÃO: A virginiana não nasceu para ser traída!

Todos sabem que a virginiana é uma mulher centrada, organizada e que adora manter todas as coisas sobre o seu controle. Elas gostam de ditar regras e sentem prazer quando consegue fazer com que alguém siga aquilo que elas designaram. São bastante sinceras também, e prezam por isso, principalmente dentro de um relacionamento.

Se a mulher de virgem descobrir que foi traída, ficará completamente indignada, pensando em como o seu parceiro foi injusto em cometer este erro com ela. Afinal, a virginiana costuma ser muito atenciosa e só ter olhos para a pessoa que está apaixonada. Sendo assim, por mais que ame a pessoa, não ficará com ela depois de um ato de infidelidade.

É isso mesmo! Não espere que ela perdoe e permaneça ao seu lado. Dificilmente alguém deste signo consegue desculpar uma traição e continuar em paz ao lado de quem foi infiel. Justificativas e declarações não vão amolecer seu coração, muito pelo contrário. Isto apenas fará com que ela saiba que acabar foi mesmo a decisão correta.

Elas são práticas, e quando o assunto é traição, sabem seguir em frente melhor do que ninguém!

SHARE