Quem tem um amor do signo de Câncer que segure o seu. Clique e entenda por quê!

2018 pode não ter sido um bom ano nos seus relacionamentos. Uma sensação de vazio e opressão no peito pode ter sido a sua companheira ao longo deste ano, e pode ser que em 2019 ela também apareça. Mas, calma!

Já na primeira metade de janeiro e todo mês de fevereiro, você pode ter dias mais tranquilos no amor que servirão para você se estabilizar melhor com as próprias emoções, mesmo que precise solucionar alguns problemas. Prepare-se, porque provavelmente neste período você conheça alguém que vai mexer com seu coração.

Maio, junho e julho, serão meses de intensidade e reflexão para o seu coração. Por isso, não estranhe se durante esses meses você reflita com mais profundidade sobre sua vida íntima, os relacionamentos que ainda valem a pena manter e os que devem ser descartados. Encare este período como de reconstrução.

Mas, como tudo na vida, a tempestade passa, e a sua primavera chegará no fim do ano, nos meses de outubro, novembro e dezembro. Sem sombra de dúvidas estes serão os melhores meses do ano para você que é de Câncer.

SHARE