Signo de Capricórnio – O partidão de 2019! Confira por quê.

Conquistar alguém é algo difícil e complicado. Tentamos agradar, conversar sobre os mesmos assuntos, dividir os mesmos gostos e perspectivas de vida, mas tudo pode se tornar ainda mais complicado quando a pessoa é mais fechada e introspectiva. Pois é, se seu crush é de Capricórnio, então acho que vai se identificar com isso. Preparamos algumas dicas que podem ajudá-la e fisgar o garoto, fique atenta!

Eles são calados, reservados, e em alguns momentos, tímidos também. O flerte e a paquera fazem com que eles fiquem nervosos e inseguros, e por conta disso, se pudessem, já pulariam diretamente para a parte do namoro. Não costumam se arriscar nem dar abertura para qualquer pessoa, então, demonstre ser diferente da grande maioria.

Tenha paciência, eles são calados mesmo e podem demorar até demonstrar algum tipo de afeto ou sentimento por você. Mas é natural! Eles costumam ser exigentes, então, se esforce para surpreendê-lo. Eles amam pessoas que possuem planos parecidos e visões iguais sobre a vida e o futuro.

Dica: Tenha paciência, o ritmo do Capricorniano é naturalmente mais lento.

SHARE