Descubra como se comporta um Sagitariano traído

O sagitariano é um dos nativos que mais preza a sua liberdade. Gosta de curtir a vida, viajar, sair com os amigos e se divertir. Pra ele tudo vira festa e tudo é sempre motivo pra colocar o pé na estrada. Com essa atitude tão livre, ele nem sempre gosta de estar preso numa relação, porém, também não foge delas.

Para se prender a alguém de uma maneira mais séria, o sagitariano deve estar apaixonado mesmo e gostar da companhia do outro. Porém, continua querendo a sua liberdade e ainda dá espaço para o outro viver, e por isso, a relação com um, é leve e tranquila, sem perseguições ou sem se sentir sufocado.

image4-desenho-casal-150x150O problema acontece quando alguém confunde espaço com falta de compromisso. O sagitariano não prende ninguém ao seu lado, mas deseja exclusividade no coração do outro. Ele não divide seu amor, e por isso não aceita a traição.

casal-conversa-briga-436-300x241Quando traído o sagitariano, apesar de ser sincero e um tanto impulsivo, não faz nenhum barraco e nem causa confusão. Sua reação é se reservar e pensar sobre o ocorrido. Ele tem um jeito filosófico de ver as coisas que faz com que precise ponderar sobre o porque da traição.

separacao-300x218O sagitariano vai refletir, vai tentar encontrar explicações, motivos causas e culpas. Vai analisar erros de ambas as partes, não faz drama, mas também tem um porém: não perdoa. Essa reflexão é um momento dele e não uma tentativa de encontrar uma desculpa, no final, o sagitariano vai sentar pra ter uma conversa definitiva e com certeza o final da conversa também será o fim da relação.

SHARE