Descubra os defeitos de cada signo

As pessoas sempre estão curiosas para descobrir detalhes novos sobre os signos: As qualidades, o jeito de encarar a vida, a sorte que cada um carrega… Mas você já procurou saber os defeitos de cada um dos signos do Zodíaco?

Deixe o ego para lá e esqueça um pouco as qualidades! A consciência de nossos próprios defeitos, nos tornam pessoas melhores. Então, descubra a seguir os defeitos de cada signo:

Áries: Os piores defeitos dos Arianos são a impulsividade, teimosia e a sinceridade excessiva. Quando alguma coisa deixa de ser novidade, o seu bom humor vai se evaporando, isso também acontece na maioria dos seus relacionamentos, o que dá a impressão que você ainda é imaturo. A sua sinceridade acaba tornando-se um defeito porque nem todo mundo gostar de ouvir determinadas coisas, mesmo sendo verdade.

Touro: O seu maior defeito é a teimosia, que tem a ver com o fato que de você odiar mudanças, somente um milagre para você assumir com todas as letras que a sua opinião pode estar errada. Um apelido “carinhoso” que enaltece esse defeitinho é: cabeça dura.  Outro defeito é o seu ciúme, talvez por se apegar rapidamente, você tende a torna-se ciumento(o) e possessivo(a).

Gêmeos:  Você fala e fala muito, por isso às vezes acaba tornando-se inconveniente.  Você conversa tanto que começa falando sobre um assunto e acaba em outro totalmente diferente, e isso deixa as pessoas confusas. Outro defeito seu é a sua enorme dificuldade em guardar segredos, você ama tanto falar, que acaba revelando coisas que não devia sem querer, quando percebe o que fez, já é tarde!

Câncer:  Você é uma pessoa protetora, no entanto, na maioria das vezes, esse instinto de proteção passa dos limites e acaba sufocando seus amigos, familiares e animais de estimação. Outro ponto negativo é a sua tendência a fazer drama, você é extremamente bom em fazer chantagem emocional.

Leão: Você, nativo de Leão, gosta de ser o centro das atenções e por causa dessa sua necessidade de chamar atenção, você acaba passando a impressão de ser fútil e metido. As pessoas encaram seu jeito como se trata-se de arrogância, e assim você corre o risco de passar uma imagem de irresponsável e imaturo, pois reluta a assumir seus erros.

Virgem:  Você é perfectionista, isso não seria um grande problema se você só cobrasse a perfeição de si mesmo, mas você acaba exigindo das outras pessoas também. Isso faz com que as pessoas achem que você é um tremendo de um chato(a). Ainda tem dificuldade em expressar os seus sentimentos, o que faz com que as pessoas também achem que você é uma pessoa fria.

Descubra os defeitos de cada signo.

Libra:  Quando ocorre alguma briga, alguma polêmica, você acaba ficando “em cima do muro” para evitar desentendimentos. Bem, com isso você acaba ganhando a fama de indeciso e sem personalidade. Aliás, o seu maior defeito é a sua indecisão, você demora muito a decidir as coisas, isso quando decide, já que na maioria das vezes você manipular os outros para decidir por você.

Escorpião:  Sem papas na língua! Você não pensa muito antes de dizer a sua opinião, por isso em vários momentos, acaba magoando ou até assustando as pessoas com a sua sinceridade para lá de exagerada. Isso sem falar de suas reações explosivas que também contribuem para as pessoas sentirem medo de você.  E você ainda é muito bom em ser vingativo.

Sagitário:  Você tem a mania de ser o dono da verdade, mesmo tendo a certeza que está errado,  nem sobre tortura reconhece em voz alta.  Outra coisa: você exagera na sinceridade e com isso acaba magoando as pessoas.

Capricórnio:  Você tem dificuldade em lidar com mudanças, pois é bastante responsável, não gosta do imprevisível, precisa saber exatamente o que está acontecendo. Por causa do seu excesso de responsabilidade, acaba criando uma fama de mandão e chato, já que exige que os outros também sejam extremamente responsáveis.

Aquário:  Muito rebelde, você tem dificuldade em seguir regras e tem a mania de contestar todas as imposições que lhes são feitas, e isso pega mal. Você passa a imagem que é indisciplinado e imaturo. Além disso, um lado seu gosta de mudanças, do moderno,e o outro defende o que é tradicional. É complicado viver ao seu lado.

Peixes:  Você é uma pessoa boa, e os seus problemas surgem exatamente por isso, algumas pessoas acabam se aproveitando da sua ingenuidade e abusam da sua boa vontade. Você também é muito sensível e acaba se magoando com facilidade e tende a fazer o papel de vítima.

SHARE