Virginianos e seu detector de gente ruim. É de nascença! Comprove:

Dizem que ter um invejoso na vida, é pior do que ter um inimigo. O inimigo não gosta de você, já o invejoso quer tudo aquilo que é seu. A famosa inveja e olho gordo geralmente é um fruto da incapacidade de alguém de alguém de não conseguir ter e ser aquilo que o outro tem e é. E definitivamente: virginianos odeiam invejosos.

Quem é de Virgem não gosta nem um pouco de saber que tem gente cobiçando as suas coisas e as suas conquistas. Então, se nota que alguém do seu convívio nutre esse tipo de sentimento negativo, o virginiano logo trata de ativar o seu lado crítico, e com toda certeza vai encontrar uma maneira de não ter mais contato com essa pessoa, mantendo o máximo de distância possível.

No entanto, quando um(a) virginiano(a) tem certeza da má intenção de alguém e percebe os efeitos danosos da inveja, eles costumam demonstrar. Não conseguem disfarçar. Em que o convívio com o(a) invejoso(a) é muito frequente, o virginiano tende a ficar muito mal, sua sensibilidade recepciona as más energias. Nesse caso, recomenda-se afastar-se da pessoa que lhe inveja e manter a discrição sobre a sua vida.

SHARE