No beijo, no chamego e no amor. Esse signo é o melhor!

Descubra a seguir como é o lado atrevido do seu signo. Será que você vai se identificar? Confira e depois conta para nós o que achou.

Áries:  O(a) Ariano(a) é muito atrevido(a) em seus relacionamentos. Ele(a) adora um jogo de conquista repleto de desafios, se entrega sem medo ao amor. Ousadia é a marca registrada do(a) nativo(a) desse signo.

Touro:  O(a) Taurino(a) tem uma ligação profunda com o erotismo, dificilmente dispensa uma companhia de uma pessoa bonita.  Bastante charmoso, o ser desse signo gosta de ir conquistando lentamente. O(a) Tauriano(a) vagarosamente e com muita paciência tece uma teia amorosa da qual dificilmente alguém consegue escapar.

Gêmeos:  O(a) Geminiano(a) é tímido(a), poucas pessoas conhecem o seu lado atrevido. Ele(a) só mostra toda a sua ousadia e atrevimento com as pessoas que ele(a) realmente confia.  O ser desse signo sempre está em busca de apimentar as suas relações amorosas.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é bastante romântico(a) e sensível, mas isso não significa que na hora certa ele(a) não saiba ser atrevido(a).  No primeiro momento o ser desse signo demonstra timidez, mas quando ele(a) fica confortável e confia plenamente na outra pessoa, revela o seu lado atrevido, que é surpreendente.

Leão:  O(a) Leonino(a) sempre está querendo ser o centro das atenções e brilhar, e isso também inclui os seus momentos de intimidade. Ele(a) sempre vai ter um trunque escondido para surpreender o seu par.

Virgem:  O(a) Virginiano(a) aparente ser bastante tímido(a), porém, entre quatros paredes ele(a) é uma pessoa totalmente diferente,  revela habilidades surpreendentes.  É um(a) mestre na arte de fazer amor.

Libra: O(a) Libriano(a) é considerado(a) o mais elegante de todo o zodíaco.  É o(a) parceiro(a) que todo mundo sonha em ter, dedicado(a), romântico(a) e atencioso(a).  Domina a arte de ser atrevido(a) como ninguém. Se envolver com um(a) Libriano(a) amorosamente é como ir ao paraíso.

Escorpião:  O Escorpiano(a) é extremamente atrevido(a), o ser desse signo valoriza muito os desejos físicos, para ele(a) a satisfação do corpo é muito importante. Considerado o símbolo sexual do zodíaco, ele(a) tem uma presença bastante intensa e magnética. Adora jogos de conquistas.

Sagitário:  O(a) Sagitariano(a) não tem pudor com nada, é bastante atrevido(a), fala sobre tudo sem ter medo de chocar as pessoas e nunca deixa de experimentar novidades em seus relacionamentos. Adora surpresas e desafios, sempre está buscando novidades sexuais para os seus relacionamentos amorosos.

Capricórnio:   O(a) Capricorniano(a) só vai revelar o seu lado atrevido(a) depois de receber muito carinho e segurança da outra pessoa. Com o tempo ele(a) revela que é um(a) mestre na arte do amor.

Aquário: O(a) Aquariano(a) é muito liberal, ele(a) não sente vergonha em propor novidades ao seu par para apimentar o relacionamento. Gosta muito de ouvir e falar palavras picantes. Na hora de demonstrar o seu lado atrevido, utiliza toda a sua originalidade.

Peixes:  O(a) Pisciano(a) é dono(a) de uma mente muito fértil e utiliza toda a sua imaginação para agradar o seu par.  É um dos amantes mais atencioso(a) é romântico(a).  Vai pensar no seu prazer em primeiro lugar.

SHARE