Descubra os sinais que cada signo revela na traição

Poucas coisas trazem tanta dor em uma relação quanto à traição.

Quando se deposita toda a confiança em uma pessoa e ela retribui com a traição traz à tona muitos sentimentos ruins na pessoa que foi traída. Descubra abaixo quais são os sinais que cada signo dá quando está traindo e previna-se.

Áries: As pessoas regidas pelo signo de Áries têm como principal característica serem impacientes, quando estão  traindo então, nem se fala.  Podem aparentar estarem sempre nervosos.  E vão fugir de dar as explicações mais simples de onde estavam.

Touro:  O(a) nativo(a) de Touro vai pensar muito antes de trair, isso porque ele(a) faz de tudo para se manter fiel ao amado(a). Mas caso decida ir em frente com a traição, vai agir com muita estranheza, e no dia a dia vai aumentar os agrados e mimos para a pessoa amada.

Gêmeos:  É muito difícil notar quando um(a) Geminiano(a) está traindo, isso porque ele(a) sabe disfarçar muito bem.  Por isso você precisa redobrar sua atenção, se o amado(a) Geminiano(a) não larga o celular ou passa muito tempo no Facebook, pode ter alguma errada.

Câncer:  O(a) nativo(a) Canceriano(a) é bastante sentimental, por isso  só vai trair quando estiver realmente gostando de outra pessoa, o ser desse signo não trai só porque achou outra pessoa bonita, tem que existir alguma espécie de sentimento, e quando isso acontecer, vai começar a falar dessa outra pessoa de uma forma carinhosa, que é fácil de notar, o(a) Canceriano(a) não é muito bom em disfarçar seus sentimentos.

Leão:  O(a) Leonino(a) sempre exige atenção das pessoas amadas, por isso que quando está traindo,  vai demanda pouca atenção do seu par, pois estará querendo a atenção de outra pessoa.

Virgem:  Quando o(a) Virginiano(a) está traindo torna-se mais vaidoso(a), entretanto, é difícil notar quando um(a) Virginiano(a) está traindo, porque ele(a) é uma pessoa bastante analítica e detalhista, dificilmente comete algum deslize.

Descubra os sinais que cada signo revela na traição.

Libra:  O(a) Libriano(a) não é uma pessoa leviana, só trai quando os seus sentimentos estão divididos e como a indecisão é uma característica desse signo, ele(a) não vai ter coragem para escolher entre as duas pessoas. Quando está traindo é dominado(a) por um sentimento de culpa gigantesco e vai começar a presentear e dar mais carinho ao seu par oficial.

Escorpião:  O signo de escorpião é considerado o mais conquistador de todo o zodíaco. As pessoas regidas por esse signo têm um grande vigor sexual, por isso quem namora um escorpiano não pode ser ciumento, pois mesmo que ele(a) esteja completamente apaixonado(a) por você, uma vez ou outra, vai iniciar um leve flerte com alguém, mas isso não significa que o(a) escorpiano(a) quer lhe trair. Agora, quando um(a) Escorpiano(a) está traindo, ele(a) vai diminuir o romantismo.

Sagitário: Dificilmente o(a) Sagitariano(a) embarca em uma relação séria, mas quando está comprometido(a) e começa a trair o(a) parceiro, não consegue disfarça bem, vai dar inúmeras pistas na tentativa de o seu par descobrir e terminar com ele(a).

Capricórnio: O capricorniano(a) é um dos signos mais fiel de todo o zodíaco, só trai quando a relação já está bastante desgastada.  E quando trair é com uma pessoa que ele(a) almeja ter um relacionamento mais sério, quando o(a) Capricorniano(a) está sendo infiel se sente muito culpado(a), vai agir muito estranho(a), e mal vai olhar na cara do(a) parceiro(a).

Aquário:  O(a) nativo(a) de Aquário(a) é muito inteligente, se ele(a) não quiser, é bastante difícil descobrir quando ele(a) está sendo infiel. Se você desconfia que o seu par Aquariano(a) está lhe traindo, não tente confrontá-lo e exigir a verdade, isso somente piora as coisas.

Peixes:  O(a) Pisciano(a) é muito romântico, só vai ser infiel se estiver verdadeiro fascinado(a) com o(a) amante, e quando trai, fica MUITO confuso(a) entre as duas pessoas amadas, e vai levando a situação com a barriga, já que o(a) nativo(a) desse signo sente grande dificuldade em terminar uma relação.

SHARE