Quem tem um amor do signo de Touro que segure o seu. Clique e entenda por quê!

Se você achava que o segundo semestre de 2018 já estava te trazendo mudanças, pode ter certeza que 2019 estará recheado delas! Mesmo que você não goste muito, mas vai precisar se acostumar. Inclusive, muitas mudanças virão no amor!

A partir de março fique atento, porque uma pessoa interessante e diferente pode surgir na sua vida a qualquer momento, libertando você de velhas amarras, conceitos e valores de antigos relacionamentos. Isso trará uma incrível sensação de liberdade e realização sexual.

Essas energias estarão presentes durante todo ano. No fim de abril, todo mês de maio e parte de junho, você pode esperar por um movimento dinâmico e apaixonado em todos os setores de sua vida e especialmente em seu coração. Então, se você é um taurino solitário, essa é a hora de encontrar um novo amor, até mesmo para os já comprometidos… Preparem-se, porque se você já tiver um relacionamento ele pode passar por mudanças significativas.

Já os meses de Agosto e setembro serão meses importantes também para os relacionamentos e os mais beneficiados serão os já comprometidos.

SHARE