Traição no Carnaval tem perdão? Vem cá que as Piscianas explicam!

Finalmente, o tão esperado Carnaval está chegando. Época de curtir os desfiles e os blocos de rua com alegria, responsabilidade e muita purpurina. É neste período do ano que tiramos as fantasias do armários, ou saímos em busca de algo que chame atenção e faça com que nos sintamos ainda lindas e radiantes. Carnaval é uma festa para beijar na boca e ser livre, mas isso não significa que precisa ser menos divertida para quem é comprometido.

As piscianas adoram esta festa e toda a ideia lúdica de se vestir e ser quem quisermos, mesmo que por alguns poucos dias. Elas costumam ser recatadas e mesmo que estejam solteiras dificilmente vão sair por aí beijando todo mundo. Quando estão comprometidas, são bastante preocupadas em fazer com que o companheiro se sinta bem e seguro, e se precisar, deixam de ir para os bloquinhos para ficar ao lado da pessoa amada.

Sendo assim, é fato que uma traição poderá acabar de vez com o Carnaval de uma mulher deste signo. Ela provavelmente vai perder o clima de alegria e comemoração, e tudo que vai fazer é arrumar um jeito de chegar logo em casa para poder sofrer em paz. São amorosas e compreensivas, mas quando se trata de traição no Carnaval, elas não dão direito a segunda chance.

Está dado o recado: para as piscianas traição no Carnaval não tem perdão!

SHARE