Traição no Carnaval tem perdão? Vem cá que as Virginianas explicam!

Carnaval é época de viver a vida intensamente, como se literalmente, não existisse amanhã. Tiramos as fantasias do armário, escolhemos os melhores looks e caprichamos no glitter e na purpurina, tudo para se sentir uma diva no meio de toda aquela folia. Quem está solteiro, decide que este é o momento de pegar todo mundo que sente vontade (e que não sente vontade também) e quem namora não se diverte menos por isso, afinal, é possível aproveitar ao lado da pessoa amada, não é mesmo?

As virginianas adoram Carnaval e apesar de serem muito metódicas, gostam de deixar que as coisas caminhem de forma mais leve e livre nesta época do ano. Porém, se estiverem ao lado do amado, farão de tudo para que ninguém fique encostando nem tirando intimidades com o rapaz, afinal, o que é delas é delas e ponto final!

Caso sejam traídas durante o período festivo de Carnaval, elas não perdoam! Não pense que irão cair na conversinha de que “hoje tudo pode”. Elas acreditam profundamente na fidelidade e prezam por parceiros que demonstrem segurança quanto a isso. Se descobrirem que você vacilou na folia é provável que o namoro se encerre junto com a quarta-feira de cinzas.

Abra o olho! Elas não perdoam traição, mesmo que seja no Carnaval!

SHARE